segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Iara Gonçalves sagrou se Campeã Nacional sub 15. Simão Neves e Alexandra Santos vice campeões nacionais de sub 15 e sub 19 e ainda Gonçalo Santos, Marina Lopo classificaram se em 3º lugar em sub 15 e Diana Portovedo em sub 19

Decorreu no dia 5 de Outubro no Complexo Desportivo de Anadia o Campeonato Nacional Squash sub 15 & 19. Este campeonato organizado pela Federação Nacional Squash teve o apoio do Município de Anadia

Os resultados foram extraordinários para os atletas anadienses. Iara Gonçalves(Anadia) sagrou se campeã nacional sub 15. Simão Neves (Anadia) em sub 15 e Alexandra Santos (Anadia) em sub 19 sagraram se vice campeões nacionais e Mariana Lopo (Anadia) em sub 15, Gonçalo Santos (Anadia) em sub 15 e Diana Portovedo (Anadia) em sub 19 conquistaram o terceiro lugar do podium. 

Guilherme Prata (Lamas), Iara Gonçalves (Anadia), Catarina Nunes (Porto) e Cláudio Pinto (Porto) são os Campeões Nacionais 2013 de SUB15 e SUB19 respectivamente!

O Dia foi intenso no Complexo Desportivo de Anadia e como anunciado os juniores nacionais lutaram bravamente para chegar à final dos quadros classificativos!

No quadro de SUB 15 Masculino Guilherme Prata (Lamas) derrotou na Final o Simão Neves (Anadia) por 3-1 (depois de ambos derrotarem nas meias finais por 3-0 o Gonçalo Santos (Anadia) e o José Belo (Anadia)). Gonçalo Santos assegurou ao derrotar o José Belo por 3-0 o último lugar no pódio. 
Neste escalão participaram ainda os anadienses André Alves, Pedro Silva, Rui Neves e Gabriel Gonçalves.

Quanto aos femininos a Campeã foi a Iara Gonçalves (Anadia) que derrotou a Inês Neves(Albufeira) por 3-1. No terceiro lugar ficou Mariana Lopo (Anadia) que venceu Constança Almeida (Anadia), ainda neste escalão Beatriz Dias (Anadia) classificou se na setima posição.

No Quadro de SUB 19 a Catarina Nunes (Porto) derrotou a Alexandra Santos (Anadia) por 3-1! Foi uma partida bem disputada e a Alexandra conseguiu forçar a Catarina ao quarto jogo! No terceiro lugar ficou Diana Portovedo (Anadia).

Finalmente no quadro Masculino o Cláudio Pinto (Porto) derrotou o Tomás Silva (Porto) por 3-0 na final. Na atribuição do terceiro lugar o Afonso Silva (Porto) derrotou o Jorge Monteiro (Aveiro) por 3-1.

Terminou assim mais um Nacional 2013  com um número bastante significativo de juniores a disputar esta prova! De salientar a a afluência de público foi muito expressiva!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.